Um Caminho Seguro Para Os Nossos Dias...

Em meio a um coro de tantas vozes e caminhos dúbios, buscaremos juntos uma trilha segura para o crescimento espiritual e teológico da nossa nação!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Promessas para 2011: Fazer um Curso de Inglês

Amigos, não deixem de incluir, nas agendas e objetivos pessoais para 2011 a participação num curso de inglês que fará toda a diferença em termos de crescimento pessoal, profissional e cultural.
A Escola Teológica Reformada crê que está prestando um grande serviço às igrejas cristãs, e às comunidades que a cercam, oferecendo um curso na língua inglesa, com vários níveis, com aulas de conversação dadas por professores americanos e com vasta experiência de ensino.
Além disso, nossos alunos poderão participar de finais de semana e outras iniciativas que lhe permita desenvolver as capacidades de conversação.(conheça os requisitos)
Ler e falar fluentemente na língua inglesa é um dos alvos da ETR para cada um dos seus alunos de Teologia. Esperamos que também o seja na sua vida.

Inscrições abertas!!!
Tel: 24931999
E-mail: escolateologicareformada@ig.com.br


Curso de Inglês - 2011.1


Terças-feiras:

19h: Profª Stacy (básico 1)

19h: Profº Scot (conversação)


Quintas-feiras:

10h (nova turma): Profº Scot (básico 1)

19h: Profª Aline (básico 2)

19h: Profº Scot (conversação)


Investimento:

2 horas = R$ 80,00 p/ mês

4 horas = (incluíndo conversação): R$ 120,00 p/ mês

Desconto de 20% para grupos de 5 pessoas.

Atenção! Nos dias 8 e 10 de fevereiro faremos entrevistas de nivelamento com os professores. Por favor, entre em contato com a secretaria da igreja ( 2493-1999) para marcar sua entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário