Um Caminho Seguro Para Os Nossos Dias...

Em meio a um coro de tantas vozes e caminhos dúbios, buscaremos juntos uma trilha segura para o crescimento espiritual e teológico da nossa nação!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Módulo de Liderança 1

-Módulo de Liderança 1-

 A ETR está procurando construir um ensino Teológico que verdadeiramente prepare seus alunos para serem pastores, teólogos e líderes para o século XXI.  Neste sentido, temos procurado adaptar os nossos currículos, de forma a inserir disciplinas práticas, a fim de preparar e estimular nossos alunos para a missão integral.

 Temos dado alguns passos nesse sentido, através da relação e participação dos nossos alunos nas reuniões do Restore Brasil e nas Conferências Anuais do Atos 29 Brasil, onde nossos alunos têm tido a possibilidade de apreender princípios básicos sobre plantação de igrejas.

 Dentro dessa meta estamos dando mais um passo, organizando um curso sobre liderança, e que será mais um diferencial da E.T.R e uma boa herança para o ensino teológico no Brasil.

 -Módulo de Liderança 1-

 Ementa: nesta primeira etapa, procurar-se-á analisar, de forma introdutória, os conceitos teológicos e contemporâneos de liderança, a partir de uma perspectiva múltipla e orgânica, problematizando o tema da liderança não só em termos do ambiente da igreja local, mas também no serviço missional que o líder deve desenvolver na sua comunidade local.

 -Duração: 11 de Maio a 13 de Julho. (8 aulas = 24 horas)
 -Sextas-feiras, das 19 às 22H.
 -Público-alvo: pastores e líderes de igrejas locais

 Temas: 11/05- Visões sobre a liderança num mundo globalizado I. (Antônio Pinho)
 18/05- Visões sobre a liderança num mundo globalizado II. (Antônio Pinho)
 25/05- Liderança triperspectivista. (Prof. Juan)
 01/06- Como manter a saúde integral no ministério? (Pr. Renato Vargens)
 15/06- O perfil do homem que Deus usa e aprova. (Pr. Judiclay Santos)
 22/06- Feriado no Rio. 29/06- Administrando a liderança espiritual (1 Cor. 13) (Pr. Jay Bauman) 06/07- Comportamentos e ferramentas administrativas do Líder I (Robson Marinho) 
13/07-Comportamentos e ferramentas administrativas do Líder II (Robson Marinho)

 Investimento: 180,00 reais (8 aulas) Descontos para grupos e pagamento à vista.

 Inscrições online: www.etr.org.br
 Tel: 21-24931999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário